Geral

Provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Ituporanga serão neste domingo

Estão disponíveis 40 vagas, mais cadastro de reserva para profissionais de todos os níveis de ensino para 2016.

Provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Ituporanga serão neste domingo Imagem Ilustrativa

Será realizada neste domingo (29) a prova para os inscritos no Processo Seletivo da prefeitura de Ituporanga visando a Admissão em Caráter Temporário (ACT). A abertura dos portões será às 8h15min e a avaliação inicia às 9h e segue até as 12h. O local da prova será na sede da Click Soluções, situada na Rua Tenente Costa, no centro. Para os operadores de equipamento a prova prática será na mesma data, na garagem da prefeitura, situada no bairro Gabiroba, a partir das 13h30min.

O objetivo é o preenchimento de vagas nas funções de: agente de saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, operador de equipamentos, vigia, cirurgião dentista, farmacêutico, enfermeiro, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de mecânico, atendente de farmácia, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem do SAMU, técnico de atividades de saúde, instrutor de futsal, voleibol, xadrez, tênis de mesa, e educador social.

As exigências para as provas constam no edital que está à disposição na empresa Click Soluções, no mural público da prefeitura e nos sites:www.ituporanga.sc.gov.br, no link - http://ituporanga.sc.gov.br/prefeitura/editais-prefeitura.html e www.clicksolucoesinteligentes.com.br.

“Lembramos que o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A aprovação não caracterizará direito à contratação. Vamos fazer a chamada no prazo de validade, conforme a necessidade da administração e respeitando a classificação obtida. Não serão convocados os classificados para suprir vagas onde haja concursados esperando a chamada em função de aprovação em concursos anteriores”, explicou o secretário de administração, Rosemar Bertoldi.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga 

Outras Notícias