Geral

Prorrogado o prazo de inscrições para a eleição suplementar do Conselho Tutelar de Ituporanga

Prorrogado o prazo de inscrições para a eleição suplementar do Conselho Tutelar de Ituporanga Bruna May/Rádio Sintonia

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) prorrogou até o dia 25 de abril o prazo para inscrições para a eleição suplementar do Conselho Tutelar de Ituporanga. Interessados podem se inscrever junto ao setor de Protocolo da Prefeitura, na Rua Joaquim Boeing, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O salário será de R$ 3.589,01 mais R$300.00 de vale alimentação e para concorrer a uma das vagas, o candidato deve apresentar a documentação solicitada que se encontra no site oficial do município http://www.ituporanga.sc.gov.br.

A publicação das candidaturas deferidas e indeferidas será feita no dia 26 de abril, através do site oficial do Município.

Os candidatos terão o período de 5 a 9 de maio para fazer a campanha eleitoral. Os novos membros serão escolhidos através do voto facultativo e secreto dos eleitores do município aptos no cadastro da justiça eleitoral. 

No dia 10 de maio acontecerá a prova escrita e de informática em local e horário a ser divulgado.

Já a eleição suplementar está agendada para o domingo do dia 15 de maio das 9h às 15h. O local de votação será na Escola de Ensino Fundamental Mont´ Alverne na rua Frei Manoel 120, no Centro, Ituporanga.

Outras Notícias