Geral

Prorrogadas as inscrições para o Instituto Federal Catarinense de Rio do Sul

Prorrogadas as inscrições para o Instituto Federal Catarinense de Rio do Sul Divulgação

Ainda há disponibilidade em todos os cursos oferecidos pelo IFC de Rio do Sul. No total, 310 vagas estão abertas e apenas 224 foram preenchidas

Foi prorrogado até o próximo dia 21 de outubro as inscrições para o Exame de Classificação do Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Rio do Sul. São ofertadas 310 vagas gratuitas em cursos técnicos nas modalidades Integrados e Subsequentes, porém, até o momento, apenas 224 interessados fizeram as suas inscrições e pagaram a taxa de R$ 10,00.

As inscrições e o edital dos processos podem ser conferidos em www.ifc.edu.br. A prova do Exame de Classificação será realizada no dia 30 de novembro e será formada por 30 questões objetivas nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. O conteúdo da prova será baseado no conteúdo programático do Ensino Fundamental.

No momento da inscrição, o candidato terá que especificar o curso ao qual pretende concorrer e de que forma concorrerá às vagas: ampla concorrência ou tipo de cota. Sem o pagamento da inscrição não há confirmação e o aluno não poderá realizar a

Todas as informações sobre o processo de Ingresso 2015 do Instituto Federal Catarinense estão disponíveis no site da instituição ou na Fanpage do IFC no Facebook: www.facebook.com/ifc.oficial.

As vagas para o município de Rio do Sul são as seguintes:

Técnico

Agroecologia Integrado – 35 vagas

Agropecuária Integrado – 140 vagas

Informática Integrado – 35 vagas

Agropecuária Subsequente – 35 vagas

Agrimensura Subsequente – 30 vagas

Eletroeletrônica Subsequente – 35 vagas

Coordenação Especial de Comunicação

Outras Notícias