Geral

Proprietário de residência furtada persegue ladrão e consegue recuperar parte dos objetos

Proprietário de residência furtada persegue ladrão e consegue recuperar parte dos objetos

A Polícia Militar de Ituporanga foi informada na tarde deste domingo (24), que por volta das 15h30min, uma residência localizada na rodovia SC-350 na comunidade de Ilha Grande foi arrombada.

O proprietário da residência relatou que ao chegar em casa com sua família, avistou uma motocicleta de cor laranja saindo de sua propriedade, ao se aproximar da casa, percebeu que a porta da frente havia sido arrombada.

Na Serra Grande, divisa dos municípios de Alfredo Wagner e Ituporanga, a vítima conseguiu abordar o motociclista que não reagiu. Ao solicitar que o homem entrega-se os objetos furtados, o mesmo em um primeiro momento negou-se, mas depois acabou entregando um celular com o carregador da marca LG, uma caixa vazia de uma máquina fotográfica digital da marca Sony. Já a máquina digital o homem não entregou, abandonou a motocicleta e fugiu do local.

A vítima informou que o autor do furto é negro, medindo aproximadamente 1,75. A motocicleta com placas MJP1383 de Petrolândia foi recolhida ao pátio Itu Guinchos em Ituporanga.

Polícia Militar de Ituporanga 

Outras Notícias