Projeto Cidadania Rural chega a Vidal Ramos

Enviar no WhatsApp
Projeto Cidadania Rural chega a Vidal Ramos

Foto: PMVR / Divulgação

Assuntos relacionados à legislação tributária e previdenciária para o meio rural levará aos vidalenses mais conhecimento sobre seus direitos, deveres e melhorias de condição de vida. No dia 19 de maio, o Anfiteatro Municipal Tranquilo Dognini, receberá o Projeto Cidadania Rural, que chega ao município com o objetivo de informar e esclarecer as dúvidas da população.

O evento realizado em Vidal Ramos por meio da prefeitura tem parceria da Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeituras de Leoberto Leal e Botuverá. A iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SC) e visa difundir a legislação tributária para o meio rural. Entre as abordagens, os participantes poderão entender a aplicabilidade do cadastro do produtor primário e da Nota Fiscal Eletrônica (SFE). Além disso, levará informações referentes aos direitos que os produtores rurais possuem ao cumprirem com as obrigações perante a previdência social.

O seminário, que acontecerá no dia 19 de maio das 8h30 as 12h30, é gratuito e voltado para produtores rurais, agroindústrias, cooperativas agropecuárias, sindicatos, lideranças rurais e demais pessoas interessadas. As vagas são limitadas e as confirmações podem ser feitas pelo telefone (47) 3356-1103.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo