Geral

Projeto “Casa de Jessé” é idealizado em Ituporanga e ganha apoio dos vereadores

Projeto “Casa de Jessé” é idealizado em Ituporanga e ganha apoio dos vereadores

 

Um espaço para dar suporte a dependentes químicos em Ituporanga. Essa é ideia do projeto “Casa de Jessé”, que está em fase de desenvolvimento e busca de viabilidade na Capital da Cebola. Um dos apoiadores da ideia é o vereador Diogo Gastaldi (MDB), que tem buscado auxiliar na busca do apoio da administração de Ituporanga para colocar o projeto em funcionamento.

A ideia foi tema na sessão da câmara de vereadores e de acordo com Gastaldi, a busca é por um espaço para iniciar a execução das atividades previstas pelos idealizadores do projeto. “A “Casa de Jessé”, está sendo idealizada pelo Jardel Morais, e fui com ele, falar com o prefeito da cidade, na tentativa de que a administração apoie a ideia e disponibilize aquela estrutura construída no Parque das Cidades, e que hoje está sem uso ainda, para serem realizados os trabalhos. Seria uma forma de atrair pessoas para o Parque, e também ter pessoas para cuidar do local”, explicou o vereador.

Segundo o vereador do MDB, a ideia do Projeto é disponibilizar um ambiente que sirva de suporte para esse público. Para jovens e famílias que tem problemas com drogas na cidade. “Sabemos que infelizmente é grande o número de jovens e pessoas nessas situações. O problema com as drogas bate na porta de todos, seja pobre, seja rico. E os mais prejudicados são os dependentes, mas as famílias também sofrem com isso, e por isso que ações como estas, projetos como estes, merecem a nossa atenção e o nosso apoio”, ressaltou.

 

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias