Geral

Programação dos 80 anos do Hospital Bom Jesus terá apoio da CDL

Parceria com o comercio local foi firmada durante assembleia geral.

Programação dos 80 anos do Hospital Bom Jesus terá apoio da CDL Fotos: Divulgação

Vitrines decoradas em alusão aos 80 anos do Hospital Bom Jesus. Essa é uma das propostas prevista na parceria que foi firmada com os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ituporanga (CDL). A ideia de dividir com o comercial local as comemorações de aniversário do HBJ, foi apresentada durante a assembleia que definiu o horário especial de final de ano para a Capital da Cebola.

“Durante a reunião, apresentamos um vídeo institucional falando da história do HBJ, e passamos a programação para comemorar os 80 anos do HBJ e buscamos sensibilizar os comerciantes sobre a importância dessa entidade para a população,” explicou Claudia Ferreira, assistente social e uma das organizadoras da programação.

Os 80 anos de Fundação do Hospital serão comemorados em fevereiro de 2016. A programação inicia no sábado, 13. Haverá na Praça da Matriz, operação cidadania (parceria com a SDR), feijoada comemorativa no Salão Paroquial, pedalada solidária e celebração de ação de graças. E pelo acordo firmado com a CDL o comércio local vai atender nesse dia com horário estendido, das 8h às 16h.

A programação de aniversário segue na segunda-feira, 15 de fevereiro, dia da fundação do HBJ. A data será marcada pela realização de uma sessão solene e a inauguração do Memorial da Irmã Paulina.

“Ficamos felizes com a adesão dos comerciantes. Será uma forma da população vivenciar de várias formas a história do Hospital Bom Jesus”, completou Claudia.

Na semana de aniversário, serão colocados nas lojas cartazes com a programação e distribuídos flyers contando um pouco da história do HBJ.

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias