Programa de energia eficiente chega a Joaçaba e Vidal Ramos

Enviar no WhatsApp
Programa de energia eficiente chega a Joaçaba e Vidal Ramos

Imagem Ilustrativa

A partir desta terça-feira, 18, o Projeto Hospitais Filantrópicos II, que contempla ações de conservação e uso racional de energia elétrica com recursos do Programa Celesc de Eficiência Energética, inicia atividades no Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense, e na Fundação Médico-Assistencial ao Trabalhador Rural de Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí.

Em Joaçaba, com recursos de R$ 231 mil, será feita a substituição dos sistemas de iluminação e a troca de 11 refrigeradores, e, em Vidal Ramos, o novo sistema de iluminação terá investimento de R$ 56 mil.

Essas são mais duas instituições (18ª e 19ª) de um total de 34 hospitais que serão beneficiados com a substituição de equipamentos antigos por outros mais eficientes, com menor consumo de energia elétrica. Na última semana, o Projeto iniciou o mesmo trabalho nos hospitais de Trombudo Central e o Samária, de Rio do Sul. A previsão é que, neste ano, sejam concluídas as obras em 22 hospitais contemplados pelo Projeto. Até abril do próximo ano, todas as obras estarão terminadas.

Assessoria de Comunicação Celesc

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo