Geral

Professores da Educação Infantil de Ituporanga participam do FREIAVI

Professores da Educação Infantil de Ituporanga participam do FREIAVI

Os profissionais da Educação Infantil de Ituporanga participaram nesta quarta-feira (20), da 4ª  edição da Mesa Redonda do FREIAVI - Fórum Regional da Educação Infantil do Alto Vale do Itajaí. O evento foi realizado na cidade de Trombudo Central e contou com uma palestra ministrada pela professora Solange Aparecida de Oliveira Hoeller, sobre o tema: "Espaços e Organização".

De acordo com a Coordenadora Municipal da Educação Infantil, Marcia Schmitz Fernandes, a equipe de docentes da Rede Municipal de Ensino vem aprimorando os seus conhecimentos em diversos eventos de capacitação ao longo do ano letivo. “Sabemos que a Educação Infantil  é a única etapa da vida da criança que não podemos recuperar, por isso nossos educadores precisam estar preparados e capacitados” disse.

FREIAVI:

O Fórum Regional de Educação Infantil do Alto Vale do Itajaí - FREIAVI, é uma entidade suprapartidária, sem personalidade jurídica, formada por organizações governamentais e não governamentais, com atuação na Educação Infantil. Tem como finalidade discutir, organizar, mobilizar, propor e divulgar as políticas para a Educação infantil, visando garantir o direito ao atendimento de qualidade para a criança de 0 à 5 anos.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias