Geral

Proaço Estruturas receberá a Comenda do Legislativo Catarinense

Empresa investe em soluções inteligentes para estruturas.

Proaço Estruturas receberá a Comenda do Legislativo Catarinense Foto: Divulgação

A Proaço Estruturas da cidade de Ituporanga no Alto Vale do Itajaí vai receber na próxima segunda-feira (23) a Comenda do Legislativo Catarinense em Florianópolis. A homenagem será feita pelo Vice-Presidente da ALESC Deputado Estadual Aldo Schneider e entregue ao empresário Silvio Prim.

A Comenda do Legislativo é a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa. O título é outorgado a pessoas, empresas ou entidades cujo trabalho tem grande destaque e relevância para as cidades e o estado de Santa Catarina.

A cerimônia será no dia 23 na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) no Palácio Barriga-Verde em Florianópolis a partir das 19h.

História e atuação da Proaço.

A Proaço iniciou suas atividades no ano de 1995 e teve como fundadores o casal Silvio e Tânia Prim. Está situada a Avenida Evaldo Prim, Distrito Industrial de Ituporanga.

Desde sua fundação a empresa tem atuado no ramo de projetos, produção e instalação de estruturas em concreto pré-moldado e metálicas.

Hoje, além de produzir estruturas a empresa também fabrica telhas metálicas de diversos modelos e perfis.

O perfil geral da Proaço estruturas é oferecer soluções completas para obras de todos os ramos de atividades, dando aos seus clientes a oportunidade de encontrar comodidade e confiabilidade para a sua obra em um só lugar.

A Proaço Estruturas tem investido de forma ordenada e constante em tecnologia, equipamentos de última geração e mão de obra capacitada, proporcionando a seus clientes obras diferenciada e de alta qualidade.

A empresa possui uma estrutura comercial preparada para atender seus clientes de forma rápida e eficaz, oferecendo suporte completo com:

·         Representação comercial

·         Escritório de projetos

·         Departamento exclusivo para orçamentos

·         Estrutura comercial e financeira

·         Montagem de obras

·         Suporte técnico

Com parque fabril de mais de 100 mil m², o processo de fabricação da Proaço destaca-se pelo alto padrão tecnológico conjugado aos padrões arrojados de engenharia, qualidade da matéria-prima e qualificação dos profissionais, envolvidos no processo produtivo que está dividido em 4 Plantas de Produção.

·         Planta de Estruturas Pré-Moldadas

·         Planta de Estruturas Metálicas

·         Planta de Telhas Metálicas

·         Planta de Perfil Metálicos

Visando maior qualidade e agilidade na montagem de obras, a Proaço possui uma estrutura logística completa, com frota própria e pessoal qualificado para a operação de Munks, Guindastes e Plataformas de montagem.

A empresa tem plena ciência de que o seu maior patrimônio são as pessoas, formada por seus gestores e colaboradores e tem como meta constante proporcionar um melhor ambiente de trabalho, visando a maior satisfação e segurança tanto em nível coletivo, como familiar e individual. Para atingir estes objetivos, promove e patrocina diversos projetos nas áreas de saúde, esporte e cultura.

·         Auxílio médico e odontológico gratuito

·         Refeitório próprio com acompanhamento nutricional

·         Convênios com farmácia, despachante, gás entre outros.

Além disso, a empresa possuiu muitos méritos conquistados nestes longos anos de atuação, cultivado pelo espírito empreendedor do Sócio fundador, o empresário Silvio Prim.

Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias