Geral

Proaço Estruturas recebe Comenda do Legislativo Catarinense

A empresa foi representada pelo seu Diretor e Fundador Silvio Prim, familiares e funcionários da empresa.

Proaço Estruturas recebe Comenda do Legislativo Catarinense Fotos: Reprodução Facebook Deputado Aldo Schneider / Divulgação

Em uma noite de muitas homenagens e emoção a Proaço Estruturas recebeu das mãos do Vice-Presidente da ALESC Deputado Aldo Schneider a Comenda do Legislativo Catarinense. A empresa foi representada pelo seu Diretor e Fundador Silvio Prim, familiares e funcionários da empresa.

"Fico muito feliz em ser reconhecido pelos mais de 30 anos de atividades atuando em muitos estados do Brasil. Quero agradecer também aos meus funcionários e a minha família.". Comentou ou empresário Silvio Prim.

"A Proaço está hoje se destacando no estado de Santa Catarina com essa homenagem. Escolhemos a empresa por gerar muitos empregos para o Alto Vale do Itajaí e ajudar e muito na economia da região. Já homenageamos muitas personalidades com a Comenda do Legislativo e a Proaço não poderia ficar de fora". Disse o Deputado Aldo.

"Faço o registro da importância que esta empresa tem para o desenvolvimento da nossa cidade e região, e que nos orgulha por levar o nome de Ituporanga com obras bem sucedidas por todo Brasil. Parabéns ao amigo Silvio, aos filhos Alan e Ana, esposa Tânia e em especial a cada funcionário que são os responsáveis também por este sucesso". Comentou o Prefeito de Ituporanga Arno Zimmermann que prestigiou a homenagem .

A Comenda é a maior honraria concedida pela ALESC. O título é outorgado a pessoas, empresas ou entidades cujo trabalho tem grande destaque e relevância para as cidades e o estado de Santa Catarina.

História e atuação da Proaço.

A Proaço iniciou suas atividades no ano de 1995 e teve como fundadores o casal Silvio e Tânia Prim. Está situada a Avenida Evaldo Prim, 91 Distrito Industrial de Ituporanga.

Desde sua fundação a empresa tem atuado no ramo de projetos, produção e instalação de estruturas em concreto pré-moldado e metálicas.

Hoje, além de produzir estruturas a empresa também fabrica telhas metálicas de diversos modelos e perfis.

O perfil geral da Proaço estruturas é oferecer soluções completas para obras de todos os ramos de atividades, dando aos seus clientes a oportunidade de encontrar comodidade e confiabilidade para a sua obra em um só lugar.

A Proaço Estruturas tem investido de forma ordenada e constante em tecnologia, equipamentos de última geração e mão de obra capacitada, proporcionando a seus clientes obras diferenciada e de alta qualidade.

A empresa possui uma estrutura comercial preparada para atender seus clientes de forma rápida e eficaz, oferecendo suporte completo com:

· Representação comercial

· Escritório de projetos

· Departamento exclusivo para orçamentos

· Estrutura comercial e financeira

· Montagem de obras

· Suporte técnico

Com parque fabril de mais de 100 mil m², o processo de fabricação da Proaço destaca-se pelo alto padrão tecnológico conjugado aos padrões arrojados de engenharia, qualidade da matéria-prima e qualificação dos profissionais, envolvidos no processo produtivo que está dividido em 4 Plantas de Produção.

· Planta de Estruturas Pré-Moldadas

· Planta de Estruturas Metálicas

· Planta de Telhas Metálicas

· Planta de Perfil Metálicos

Visando maior qualidade e agilidade na montagem de obras, a Proaço possui uma estrutura logística completa, com frota própria e pessoal qualificado para a operação de Munks, Guindastes e Plataformas de montagem.

A empresa tem plena ciência de que o seu maior patrimônio são as pessoas, formada por seus gestores e colaboradores e tem como meta constante proporcionar um melhor ambiente de trabalho, visando a maior satisfação e segurança tanto em nível coletivo, como familiar e individual. Para atingir estes objetivos, promove e patrocina diversos projetos nas áreas de saúde, esporte e cultura.

· Auxílio médico e odontológico gratuito

· Refeitório próprio com acompanhamento nutricional

· Convênios com farmácia, despachante, gás entre outros.

Além disso, a empresa possuiu muitos méritos conquistados nestes longos anos de atuação, cultivado pelo espírito empreendedor do Sócio fundador, o empresário Silvio Prim.

Ramiro Fernandes / Assessoria de imprensa 

Outras Notícias