Geral

Presos por furto em Ituporanga

Presos por furto em Ituporanga

No último dia 03 de julho os indivíduos Thiago Silva da Luz, de 25 anos e Felipe Vieira Rodrigues de 22 anos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Tais elementos na companhia de mais um furtaram uma residência no bairro Jardim América, na cidade de Ituporanga.

Ao saírem da residência foram vistos pelo cunhado da vítima que acionou a Polícia Militar e repassou informações a respeito dos meliantes, dentre elas, que estavam fugindo em um veículo Peugeot, de cor prata e em direção ao centro da cidade e posteriormente pela Rodovia SC 350 que liga os município de Ituporanga à Alfredo Wagner.

Foram acionadas além das guarnições militares de Ituporanga as de Alfredo Wagner, Bom Retiro e PPT de Rio do Sul para ajudar na perseguição e na prisão dos indivíduos.

De acordo com a Polícia Militar foi efetuada uma barreira na SC-350, e que tais indivíduos ao perceberem esta abandonaram o veículo Peugeot. No interior do veículo foram recuperados os seguintes objetos: 01(um) televisor 40 polegadas, 01(um) televisor 24 polegadas, 01(um) notebook, 01(um) GPS, 01(um) celular.

Ao abandonarem o veículo, os três indivíduos suspeitos fugiram em direção à mata.

Após denúncia de populares, de que três masculinos trajando roupas sujas e molhadas estavam correndo nas margens do rio a Polícia Militar logrou êxito na captura de dois indivíduos identificados como Thiago Silva da Luz e Felipe Vieira Rodrigues.

Em seguida um veículo Citroen C3 foi abordado, dada a suspeita e verificou-se que André Luiz Domingo, motorista do veículo havia sido acionada para ajudar os meliantes na fuga. 

André Luiz Domingos respondeu um Termo Circunstanciado por favorecimento pessoal e foi liberado.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Ituporanga parabeniza todos os policiais militares envolvidos na ação.

Polícia Civil de Ituporanga/Sintonia

Fotos: Policia Civil 

Outras Notícias