Geral

Presidente Dilma Rousseff visita Rio do Sul neste sábado

Presidente chega em Florianópolis, às 16h, e segue para Rio do Sul, município mais atingido pela chuva que castiga Santa Catarina.

Presidente Dilma Rousseff visita Rio do Sul neste sábado Foto: EVARISTO SA,AFP / AFP

Em estado de emergência decretado pela Defesa Civil desde sexta, o município de Rio do Sul, no Alto Vale, receberá a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) na tarde deste sábado. De acordo com a agenda divulgada pelo Planalto, a presidente chega em Florianópolis, no aeroporto Hercílio Luz, às 16h, de onde segue de helicóptero para Rio do Sul. 

A presidente Dilma Rousseff virá a Santa Catarina para acompanhar os trabalhos de recuperação das cidades atingidas pela chuva deste mês de outubro. O governador Raimundo Colombo (PSD) e o secretário da Defesa Civil, Milton Hobus, devem receber a presidente em Florianópolis. Por volta das 16h50, Dilma se reúne com autoridades do Estado na Câmara de Vereadores de Rio do Sul. 

Às 17h40, Dilma concederá uma coletiva de imprensa no município, um dos mais castigados pela chuva no Estado. Após a coletiva, ela segue para o aeroporto de Navegantes, de onde segue em voo para Brasília, previsto para as 18h40.

Diário Catarinense 

Outras Notícias