Prefeitura de Ituporanga terá ponto facultativo nesta sexta-feira (28) pelo Dia do Servidor Público

Assim como nas repartições públicas, não haverá expediente na Câmara de Vereadores

Enviar no WhatsApp
Prefeitura de Ituporanga terá ponto facultativo nesta sexta-feira (28) pelo Dia do Servidor Público

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

A prefeitura de Ituporanga terá ponto facultativo na sexta-feira (28), em virtude do Dia do Servidor Público e todas as repartições públicas estarão fechadas, mas todas as unidades de ensino da Rede Municipal terão aula normal e serviços essenciais funcionam normalmente.

As Unidades de Saúde do município também estarão fechadas e a orientação para a população é que em caso de urgência e emergência o paciente deve procurar o Hospital Bom Jesus (HBJ). 

Mesmo com o ponto facultativo a coleta de lixo, tanto do rejeitos quanto de recicláveis, acontece  normalmente conforme cronograma semanal.  Já a Defesa Civil e o Conselho atenderão em regime de plantão.

Assim como nas repartições públicas, nesta sexta-feira (28) não haverá expediente na Câmara de Vereadores, o atendimento da secretária retorna na segunda-feira (31) às 8h.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo