Geral

Prefeitura de Ituporanga se posiciona a respeito de morte de aluno de centro de educação infantil

Prefeitura de Ituporanga se posiciona a respeito de morte de aluno de centro de educação infantil Foto: Reprodução

NOTA OFICIAL – MATILDE SENS

A Administração Municipal de Ituporanga, por meio da Secretaria de Educação e Centro de Educação Infantil Matilde Sens, lamenta com pesar o ocorrido na manhã desta segunda-feira, 1 de julho, nesta unidade escolar, quando uma criança aluno da turma do Pré I, sofreu um mal súbito.

A equipe informa que foram prestados os primeiros socorros à criança, seguindo a orientação dos bombeiros e encaminhada para o Hospital Bom Jesus, onde recebeu também os socorros necessários, mas infelizmente veio a óbito.

Consternados com o ocorrido, os funcionários da unidade foram dispensados na tarde de hoje e assim substituídos por outros profissionais realocados de outras unidades mantendo o atendimento até o final do dia de hoje.

A Secretaria de Educação ainda informa que nesta terça-feira, 2 de julho, não haverá atendimento no CEI Matilde Sens. Para os pais que não tiverem com quem deixar seus filhos poderão encaminhá-los para o centro de educação infantil mais próximo de suas residências ou local de trabalho.

Pais de alunos do CEI Matilde Sens poderão obter mais informações com a equipe no CEI ou na Secretaria Municipal de Educação.

Outras Notícias