Geral

Prefeitura de Ituporanga fará leilão

Evento acontece no próximo dia 11, na Câmara de Vereadores.

Prefeitura de Ituporanga fará leilão Foto: Ascom Prefeitura de Ituporanga

 

O município de Ituporanga, amparado pela Lei nº 2.704/2017, vai realizar um Leilão Público para venda de bens móveis inservíveis para o serviço público. O leilão vai acontecer no dia 11 de dezembro, às 9h, na Câmara de Vereadores de Ituporanga e também estará disponível online.

O ato será dirigido pelo Leiloeiro Público Oficial, Julio Ramos Luz, com matrícula AARC 162 na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc) e os bens serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação.

Poderão participar pessoas físicas (maiores de 18 anos) ou jurídicas. Quando for um representante da empresa este deverá portar uma procuração, com firma reconhecida em cartório, caso não seja proprietário. Poderão participar também pessoas físicas e jurídicas através da internet desde que estejam com suas habilitações aprovadas até dois dias antes da data do leilão através do site www.leiloador.com.br.

Não poderão participar pessoas físicas ou jurídicas que se encontrem sob falência, recuperação judicial ou extrajudicial, liquidação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, dissolução ou aquelas que tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública. Servidores do Município de Ituporanga também não podem participar.

Visitação

Os bens encontram-se à disposição para exame dos interessados na Garagem da Prefeitura/Setor de Infraestrutura, na rua Ernesto Pedro Ludwig, bairro Gabiroba, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h30, no dia útil antes do leilão, ou seja, no dia 8 de dezembro, ou no dia do leilão até as 8h30.

Mais informações e a cópia do edital poderão ser obtidas na Prefeitura ou por e-mail [email protected] e [email protected], ou ainda através do site www.portaldoleiloeiro.com.br e www.ituporanga.sc.gov.br e pelos telefones (47) 3533 1211 na Prefeitura ou (47) 3525 4742 com o leiloeiro.

 

Por DAV

Outras Notícias