Geral

Prefeitura de Ituporanga divulga nota sobre acidente de trabalho que tirou a vida de um homem durante evento no Parque da Cebola

Prefeitura de Ituporanga divulga nota sobre acidente de trabalho que tirou a vida de um homem durante evento no Parque da Cebola Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação / Reprodução Internet)

A Administração Municipal de Ituporanga e a comissão organizadora da Festa do Agricultor e Motorista 2015 vem por meio desta nota lamentar o acidente de trabalho que vitimou Mauro dos Santos, de 43 anos, no final da tarde de sábado (25), enquanto realizava a montagem da estrutura de um telão no pavilhão do Centro Social do Parque da Cebola.

Informamos que Mauro prestava serviços para a empresa terceirizada MSTV Telões LTDA contratada pela prefeitura para a prestação de serviços no local onde foi realizado o baile de escolha da rainha e princesas do evento, quando se desequilibrou e caiu de um andaime de aproximadamente seis metros de altura.

Os brigadistas que estavam no local prestaram os primeiros socorros à vítima até a chegada dos bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e veio a óbito cerca de uma hora após o acidente.

A prefeitura por meio da secretaria de assistência social e departamento jurídico prestou todo o apoio necessário à família da vítima oferecendo auxílio psicológico e logístico, bem como deu encaminhamento aos trâmites burocráticos.

Mauro era natural de Balneário Piçarras, servidor público da secretária de obras da Prefeitura do município, e de acordo com familiares era comum realizar trabalhos extras aos finais de semana com a empresa MSTV telões LTDA.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga 

 

Outras Notícias