Geral

Prefeitura de Ituporanga abre inscrições para Processo Seletivo

Prefeitura de Ituporanga abre inscrições para Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Admissão em Caráter Temporário (ACT). O objetivo é o preenchimento de vagas para as funções de: Professor, Agente de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Equipamentos, Servente, Vigia, Auxiliar de Consultório Dentário, e Educador Social.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site: www.clicksolucoesinteligentes.com.br, até o dia 16 de novembro e custam R$ 30,00. A prova escrita será realizada no dia 30 de novembro de 2014. O horário ainda será definido e posteriormente divulgado. As exigências para as provas constam no edital que está à disposição na empresa Click Soluções, no mural público da Prefeitura e nos sites: www.ituporanga.sc.gov.br e www.clicksolucoesinteligentes.com.br.

“Lembramos que o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A aprovação não caracterizará direito à contratação. Vamos fazer a chamada no prazo de validade, e conforme a necessidade da Administração e respeitando a classificação obtida”, explicou o Secretário de Administração, Elmo Piseta.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias