Geral

Prefeito garante repasse de recursos para Polícia Militar

Prefeito garante repasse de recursos para Polícia Militar Foto: Julieti P. Largura

O prefeito em exercício de Ituporanga, Gervásio Maciel recebeu na tarde dessa quarta-feira, 24 de julho, o Tenente Arno Senem, que está respondendo pelo comando da 4ª Cia do 13º Batalhão da Polícia Militar de Ituporanga, o Subtenente Moacir Cordeiro e o Subtenente Marcos Amâncio. O prefeito estava acompanhado do secretário da Fazenda, Claudinei Eyng e da diretora do Demutran, Eliana Damann.

Na visita, os representantes da PM solicitam ao prefeito alguns repasses que não estavam sendo efetuados para a corporação, somando cerca de R$ 380 mil, referente ao convênio firmado entre a PM e a Prefeitura de Ituporanga em 2016, que delibera 10% do que é arrecadado com a fiscalização eletrônica e 30% do que é arrecado com multas aplicadas para a Polícia Militar de Santa Catarina.

Conforme Gervásio Maciel, o secretário da Fazenda deve iniciar imediatamente a apuração dos valores que não foram pagos anteriormente, e a partir deste mês de julho determinou o cumprimento do repasse mensal firmado no convênio.

Outras Notícias