Prefeito de Vidal Ramos está internado com suspeita de COVID-19

Chefe do poder executivo está com situação estável e aguarda resultado de exame

Enviar no WhatsApp
Prefeito de Vidal Ramos está internado com suspeita de COVID-19

Prefeito de Vidal Ramos, Odilmar de Souza - Foto: Divulgação

 

O prefeito de Vidal Ramos, Odilmar de Souza, o Nego, está internado no Hospital Bom Jesus (HBJ), com suspeita de COVID. Ele fez coleta e aguarda resultado de exame.

Em nota, o Comitê de Crise de Vidal Ramos, informou que o chefe do poder executivo, apresentou sintomas já no final de semana quando procurou a unidade hospitalar do município. No local foram realizados exames laboratoriais e foi feita também a coleta de teste da COVID-19. Ainda no final de semana, antes de ser liberado, o prefeito foi medicado e encaminhado ao HBJ para realização de um Raio-X de Tórax.

Nesta quarta-feira, 08, o prefeito sentiu piora nos sintomas e procurou Unidade Básica de Saúde de Vidal Ramos, e foi encaminhado novamente ao Hospital Bom Jesus para a realização de uma tomografia. O exame apresentou lesões significativas no pulmão e a equipe médica optou pela internação para o tratamento.

Odilmar de Souza segue internado na ala de isolamento respiratório do HBJ e encontra-se com quadro estável.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo