Prefeito de Ibirama morre aos 61 anos; município decreta luto oficial

Osvaldo Tadeu Beltramini tinha um tumor no cérebro e morreu no hospital. Cidade terá ponto facultativo nesta terça-feira (22), segundo prefeitura.

Prefeito de Ibirama morre aos 61 anos; município decreta luto oficial

Osvaldo Tadeu Beltramini (Foto: DAV/Reprodução)

O prefeito de Ibirama, no Vale do Itajaí, Osvaldo Tadeu Beltramini (PMDB), morreu na tarde desta segunda-feira (21) aos 61 anos, informou a prefeitura. Ele tinha um tumor no cérebro e morreu no hospital. O prefeito em exercício, Francisco Asbreno Lohn (PSDB), decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça (22).

Osvaldo morreu por volta das 14h45 no Hospital Dona Helena, em Joinville, Norte catarinense. Ele descobriu o tumor há um ano e meio, segundo a prefeitura.

Durante o tratamento, o prefeito teve momentos de afastamento e retorno ao cargo. Nesses períodos, o vice-prefeito, Francisco, atuava como prefeito em exercício.

Natural de Ibirama, Osvaldo Beltramini nasceu em 18 de março de 1955. Ele foi vereador do município, presidente da Câmara de Ibirama, vice-prefeito de 1997 a 2000, secretário estadual de Desenvolvimento Regional e assumiu como prefeito de Ibirama em janeiro de 2013.

G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE