Posto de combustível é assaltado em Atalanta

O Posto Mediterrâneo RDP foi assaltado nesta madrugada, por volta das 03h20min, segundo as informações que foram repassadas ao Departamento de Jornalismo da Sintonia pela PM de Atalanta e também por uma funcionária do estabelecimento.

Os bandidos subiram no telhado, desparafusaram duas telhas de eternit e entram na loja do posto. Após revirarem todo o local, foram levados, salgadinhos, chocolates, cigarros, bebidas, fluídos, aditivos, o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 800,00 e ainda três cheques de terceiros. Outros produtos também foram levados do depósito do posto.

Acredita-se que seja mais de um bandido que cometeu esse assalto, já que do local foi levado também um cofre, que foi arrastado por cerca de 30 metros.

Ainda segundo a PM de Atalanta, o relógio de energia foi desligado, por esse motivo o alarme do posto não teria disparado.

O assalto foi constatado apenas na manhã desta quinta-feira (14) quando a caixa chegou para abrir o posto e encontrou o local bagunçado. Logo após a Polícia Militar de Atalanta foi acionada.

Estiveram no local a Polícia Militar e Civil, que a partir de agora investiga.

O levantamento dos prejuízos ainda está sendo feito pelos funcionários do posto.

Outras Notícias

PUBLICIDADE