População apresenta sugestões durante Audiência Pública sobre regularização das construções às margens dos rios em Ituporanga

O objetivo do encontro realizado na noite de quarta-feira (21) foi debater sobre o Projeto de Lei nº 42/2022

Enviar no WhatsApp
População apresenta sugestões durante Audiência Pública sobre regularização das construções às margens dos rios em Ituporanga

Divulgação/Reprodução

 

O projeto estabelece a delimitação da área urbana consolidada, aprova os mapas e define os procedimentos para o processo de regularização Ambiental, de Áreas de Preservação Permanente existentes nas faixas marginais dos cursos d’água situados na zona urbana.

As comissões formadas pelos vereadores vão reunir-se na tarde de segunda-feira (26), para analisar as sugestões apresentadas por moradores e por quem possui terrenos às margens dos rios, e o projeto de lei poderá entrar na pauta de votação já na noite de segunda-feira (26).

Bruna May acompanhou e tem as informações.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo