Geral

Políticas públicas sobre drogas será tema de palestra em Ituporanga

Evento é uma realização do COMAD e conta com o apoio do HBJ

Políticas públicas sobre drogas será tema de palestra em Ituporanga Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

"Políticas públicas sobre drogas: Um compromisso de todos". Esse será o tema da palestra que será realizada na segunda-feira, 02, na Câmara de Vereadores de Ituporanga. O evento é uma realização do COMAD, Conselho Municipal Ante Drogas em parcerias com demais entidades como o Hospital Bom Jesus.

O encontro é dedicado para as agentes de saúde de Ituporanga. Na programação estão previstas palestras com o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Otacílio Costa, Rochell Amaral da Silva, o profissional médico Bruno Reis Braga, o coordenador da Comunidade Terapêutica Alto Vale, Joel Caovilha e a psicóloga, mestre em prevenção e assistência a usuários de álcool e outras drogas Joice Caovilha.

O intuito do evento é repassar informações e capacitar as agentes de saúde sobre as formas de prevenção e combate as drogas.

Do Hospital Bom Jesus, duas profissionais integram o COMAD. A relação entre a entidade e o conselho é necessária dado aos encaminhamentos necessários no caso do atendimento de dependentes químicos.

 

Por Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias