Geral

Policial rio-sulense morre em acidente de carro

Policial rio-sulense morre em acidente de carro Policial rio-sulense morre em acidente de carro (Fotos: PRFSC/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim atendeu na manhã desta terça-feira (8) um grave acidente de trânsito na BR-282, próximo a área industrial da cidade. Na ocorrência foi registrado o óbito de um Policial Civil identificado como Carlos Roberto Bastos Miguel, conhecido como Inhu. A vitima conduzia uma viatura da Polícia Civil do município de Florianópolis e trabalhava para o Serviço Aeropolicial de Fronteira (SaerFron).

Informações preliminares dão conta de que a colisão aconteceu entre quatro veículos. Um veículo Fox com placas de Florianópolis, um Astra com placas de Palhoça, um Caminhão com placas de Itapuí (SP) e uma viatura da Polícia Civil. Um dos ocupantes do Fox e três ocupantes do Astra foram encaminhados ao Hospital Frei Bruno (HFB), de Xaxim. O ocupante do Fox foi conduzido em estado grave, já os ocupantes do Astra apenas com ferimentos leves.

O trânsito permaneceu lento no local nas duas vias da rodovia até que o trabalho de resgate e remoção dos veículos fosse finalizado. O Intituto Geral de Pericias (IGP) de Chapecó foi acionado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliou no atendimento e controle do trânsito.

Inhu atuava no Serviço Aeropolicial de Santa Catarina (SAER) e era filho da delegada Karla Fernanda Bastos Miguel, que atuou por muitos anos à frente da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Rio do Sul e do vereador Mário Miguel, que também é policial civil.

*Com informações Portal Click Xaxim

Diário do Alto Vale 

Outras Notícias