Polícia Militar realiza mais uma edição do Natal Solidário em Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar realiza mais uma edição do Natal Solidário em Rio do Sul

Fotos: Divulgação

Mais uma vez, a união e solidariedade fizeram com que muitas crianças carentes de Rio do Sul pudessem receber presentes dos ajudantes do Papai Noel.

A ação social teve como objetivo presentear as crianças mais carentes que, ansiosamente, esperavam pelas viaturas policiais. Foram distribuídos muitos doces e brinquedos, em localidades pré-determinadas pelos organizadores.

A arrecadação partiu da doação de policiais militares e da comunidade, que participou de maneira grandiosa da campanha deste ano. Muitos brinquedos foram deixados no Batalhão, todos em bom estado de conservação, além de brinquedos novos.

Muitas crianças receberam o que pode ter sido o único presente de Natal. Por esta razão, os envolvidos não mediram esforços na realização da campanha.

O 13º BPM agradece imensamente a todos que colaboraram para a realização de mais uma edição do Natal Solidário e deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Diário Alto Vale 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo