Geral

Policia Militar realiza Campanha de Agasalho 2020

Doações podem ser feitas no Batalhão da 4ª Companhia em Ituporanga.

Policia Militar realiza Campanha de Agasalho 2020

A Polícia Militar de Santa Catarina inicia nesta quinta-feira, dia 21, a Campanha do Agasalho 2020. A ação será realizada em todas as cidades do Estado. Os donativos arrecadados serão distribuídos para entidades beneficentes e comunidades carentes locais. A campanha segue até o dia 22 de junho.

Na Região da Cebola as doações podem ser entregues no Batalhão da 4ª Companhia da Policia Militar. A Campanha do Agasalho 2020 faz parte das ações sociais realizadas pela Polícia Militar no mês de aniversário da instituição.

Podem ser doados agasalhos e cobertores, sapatos e acessórios novos ou usados em bom estado de conservação. O material deve ser entregue limpo e com as devidas precauções para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Faça a sua parte! Separe o que você tem em casa, que esteja em bom estado e que já não usa mais. Aquilo que sobra para alguns fará uma enorme diferença na vida de outros. Deixe a sua doação no 13º Batalhão de Polícia Militar, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

 

Polícia Militar de Santa Catarina

Outras Notícias