Polícia Militar prende traficante na cidade de Rio do Sul

Na data de 05 de setembro de 2014, policiais da Agência de Inteligência flagraram o senhor LENON LAMIM, vulgo Tobatinha, efetuando a venda de 02 (duas) petecas de cocaína para um usuário, sendo então efetuada a prisão do mesmo em flagrante por tráfico de entorpecentes.

LENON já era alvo de denuncias por estar envolvido com tráfico de entorpecentes desde o ano de 2013, sendo que no ano de 2014 as denuncias se intensificaram e a partir de então a Agência de Inteligência passou a monitorar suas atividades.

Nesta data, por volta da 13h10min, LENON foi acompanhado por Policiais da Agência de Inteligência ao sair de sua residência, sendo flagrado ao parar seu veículo GM/Corsa placas MGD-2710 nas proximidades do Shopping Polo Textil, momento em que um usuário parou sua motocicleta ao lado do veículo de LENON e pegou duas petecas de cocaína e guardou  em sua jaqueta, sendo, toda ação filmada pela Agência de Inteligência (AI).

Foi então solicitado ao Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que efetuasse a abordagem do usuário, sendo de imediato localizado duas petecas de substância análoga a cocaína com o mesmo, ao ser indagado sobre a substância, o usuário senhor A.F.R. confirmou ter comprado o entorpecente de LENON pela quantia de R$ 100,00 (cem reais), relatou ainda que não era a primeira vez que adquiria entorpecente do mesmo.

Diante dos fatos policiais da Agência de Inteligência se deslocaram até a residência de LENON onde aguardaram sua chegada e deram voz de prisão ao mesmo, sendo apreendido ainda, R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) em espécie, uma balança de precisão, plástico picotado idêntico ao utilizado para embalar a droga apreendida em posse do usuário, telefones celulares e uma máquina de choque. LENON então foi conduzido a DPCO onde foi lavrado o flagrante do mesmo por tráfico de entorpecentes.

INFORMAÇÔES PM

Outras Notícias

PUBLICIDADE