Geral

Polícia Militar prende traficante na cidade de Rio do Sul

Polícia Militar prende traficante na cidade de Rio do Sul

Na data de 05 de setembro de 2014, policiais da Agência de Inteligência flagraram o senhor LENON LAMIM, vulgo Tobatinha, efetuando a venda de 02 (duas) petecas de cocaína para um usuário, sendo então efetuada a prisão do mesmo em flagrante por tráfico de entorpecentes.

LENON já era alvo de denuncias por estar envolvido com tráfico de entorpecentes desde o ano de 2013, sendo que no ano de 2014 as denuncias se intensificaram e a partir de então a Agência de Inteligência passou a monitorar suas atividades.

Nesta data, por volta da 13h10min, LENON foi acompanhado por Policiais da Agência de Inteligência ao sair de sua residência, sendo flagrado ao parar seu veículo GM/Corsa placas MGD-2710 nas proximidades do Shopping Polo Textil, momento em que um usuário parou sua motocicleta ao lado do veículo de LENON e pegou duas petecas de cocaína e guardou  em sua jaqueta, sendo, toda ação filmada pela Agência de Inteligência (AI).

Foi então solicitado ao Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que efetuasse a abordagem do usuário, sendo de imediato localizado duas petecas de substância análoga a cocaína com o mesmo, ao ser indagado sobre a substância, o usuário senhor A.F.R. confirmou ter comprado o entorpecente de LENON pela quantia de R$ 100,00 (cem reais), relatou ainda que não era a primeira vez que adquiria entorpecente do mesmo.

Diante dos fatos policiais da Agência de Inteligência se deslocaram até a residência de LENON onde aguardaram sua chegada e deram voz de prisão ao mesmo, sendo apreendido ainda, R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) em espécie, uma balança de precisão, plástico picotado idêntico ao utilizado para embalar a droga apreendida em posse do usuário, telefones celulares e uma máquina de choque. LENON então foi conduzido a DPCO onde foi lavrado o flagrante do mesmo por tráfico de entorpecentes.

INFORMAÇÔES PM

Outras Notícias