Geral

Polícia Militar participa de reunião da Operação Eleições 2016 em Ituporanga

Polícia Militar participa de reunião da Operação Eleições 2016 em Ituporanga Polícia Militar de Ituporanga participa de reunião da Operação Eleições 2016 (Fotos: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, 21, ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores de Ituporanga uma reunião envolvendo a Polícia Militar, o Poder Judiciário e o Ministério Público. O encontro objetivou alinhar as diversas ações que serão desencadeadas durante a Operação Eleições 2016.

Participaram do evento o juiz e o promotor eleitoral da 39ª Zona Eleitoral, Giancarlo Rossi e Douglas Roberto Martins, respectivamente, o juiz Lenoar Bendini Madalena, o comandante da 4ª Companhia (Cia) do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), capitão Egon Ferreira Platt Hemann, além do efetivo policial militar lotado nas cidades de Ituporanga, Atalanta, Chapadão do Lageado, Imbuia, Petrolândia, Vidal Ramos e Leoberto Leal.

Debateu-se sobre os principais crimes eleitorais, sendo destacada a importância das Instituições atuarem de forma integrada, agindo preventivamente. Na mesma oportunidade, o membro do parque abordou sobre a atuação da Polícia Militar nas questões relativas ao meio ambiente, em especial, no combate aos crimes ambientais.

A reunião foi de suma importância, proporcionando uma maior aproximação entre as Instituições citada. Houve a interação entre os participantes, oportunizando que muitas dúvidas fossem esclarecidas.

Texto: Capitão Egon Ferreira Platt Hemann, comandante da 4ªCia/13º BPM 

Outras Notícias