Polícia Militar e Prefeitura de Imbuia firmam parceria e casa localizada na Praça da Matriz será a nova sede da PM no município

Em visita ao local, o prefeito da cidade destacou que o ambiente vem sendo alvo de vandalismo, usado para prática de pequenos delitos

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar e Prefeitura de Imbuia firmam parceria e casa localizada na Praça da Matriz será a nova sede da PM no município

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (21), o Prefeito Municipal de Imbuia João Schwambach, acompanhado do Presidente da Câmara Lorival Arnold e Secretário da Administração Neri Firmino, recebeu o comandante da 4ª Cia de Polícia, Capitão Vanilo Vignola, Sub Tenente Marcos, Comandante do Grupamento local Ronério Bruch e policiais lotados no município.

Priorizando a segurança, o chefe do Poder Executivo, se colocou a disposição e firmou parceria na busca de recursos e ações voltadas ao bem estar e segurança da comunidade Imbuiense.

João disponibilizará, através de Cessão de Uso, um imóvel que passará por reformas, localizado defronte a igreja matriz, nas proximidades da Prefeitura Municipal e Colégio Estadual, que abrigará a sede da Policial Militar no Município.

Em visita ao local, Schawbach destacou que o ambiente vem sendo alvo de vandalismo, usado para prática de pequenos delitos e uso de entorpecentes, salientou ainda, que a medida trará tranquilidade a área a central.

O comandante da 4ª Cia, Capitão Vignola ressaltou, que em prática, a parceria será inédita na região, frisando que a PM sairá de um ambiente tímido e acanhado, para um espaço amplo e moderno com mais de 100m², ganhando visibilidade, aumentando sua ostensividade,  contribuindo para a motivação dos policiais militares e acessibilidade  da comunidade.

 

Autor Texto: Soldado Gaspar

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo