Polícia é chamada para atender ocorrências de brigas na região após resultado da eleição deste domingo

Enviar no WhatsApp

Polícia Militar de Ituporanga recebeu na noite deste domingo (26), dois chamados de apoio a outras guarnições da região da cebola.

Por volta das 20h30min a PM se deslocou até cidade de Imbuia, onde prestou apoio à guarnição do município no atendimento de “vias de fato”, envolvendo várias pessoas. Os policiais no local conseguiram controlar os evolvidos e conduzi-los a DPCO de Imbuia para tomar as providências cabíveis.

O outro chamado ocorreu às 21h30min, onde a guarnição de Ituporanga se deslocou até a cidade de Chapadão do Lageado, na Rua 29 de Novembro. No local algumas pessoas estavam festejando e queriam entrar em confronto com pessoas de outro partido, e entre eles havia um homem armado com uma faca. Quando a guarnição de apoio chegou encontrou a situação controlada pelos policiais de Chapadão do Lageado, onde informaram que os envolvidos já haviam se evadido do local.

Polícia Militar de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo