Geral

Polícia Civil investiga ossada humana encontrada em área rural de Leoberto Leal

Polícia Civil investiga ossada humana encontrada em área rural de Leoberto Leal Ossada humana encontrada em Leoberto Leal na terça-feira (Foto: Polícia Civil de Ituporanga / Divulgação)

Polícia Civil acredita que corpo deveria estar no local de três a seis meses

Após agricultores da região rural de Vargem dos Bugres, em Leoberto Leal, informarem a Polícia Militar sobre uma ossada humana em um terreno na terça-feira, a Polícia Civil de Ituporanga investiga o caso. Na quarta-feira, o Instituto Geral de Perícias (IGP) coletou material para exame de DNA, que deve ficar pronto em até seis meses. A Polícia Civil acredita que o corpo pode ter ficado no local entre três e seis meses.

Moradores da região encontraram a ossada depois que cães começaram a latir próximo ao local. Um dos agricultores da região acionou a PM na terça-feira. O terreno era de difícil acesso e ainda foram encontrados calça jeans, cueca, camiseta e um cinto nas proximidades. A Polícia Civil afirma que a ossada é de um homem baixo.

— As causas da morte serão investigadas. Há três pessoas desaparecidas na região e vamos investigar se houve um não um homicídio. Desses casos, um bate com as características da ossada, mas só o exame de DNA vai confirmar — finalizou o delegado responsável pelo caso Nelson Vidal.

A ossada humana foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias de Rio do Sul.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Outras Notícias