Geral

Polícia Civil e Polícia Militar deflagram operação integração contra organização criminosa voltada ao comércio de drogas no Alto Vale

Polícia Civil e Polícia Militar deflagram operação integração contra organização criminosa voltada ao comércio de drogas no Alto Vale Foto: Polícia Civil, Divulgação

As Polícias Civil e Militar, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul e Agência de Inteligência do 13° BPM, cumpriram na tarde de hoje 05/07/2019 27 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão preventiva na cidade de Rio do Sul/SC.

A operação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa voltada ao comércio de drogas, principalmente cocaína e crack, na região do alto vale.

O líder da organização, preso preventivamente no dia de hoje, é natural da cidade de Cascavél/PR, sendo que em seu desfavor também havia um mandado de prisão por sentença condenatória oriundo daquela comarca a uma pena de 11 anos 07 meses e 19 dias, pelos crimes de tráfico de droga e porte de arma de fogo de uso restrito.

No decorrer das investigações foram presos diversos pequenos traficantes, os quais adquiriram drogas com esta organização criminosa para revendê-las a usuários.

Durante as buscas foram apreendidos drogas, armas e preso preventivamente 02 pessoas.

Até o momento 04 pessoas foram presas em flagrante e um adolescente apreendido.

Participaram das diligências policiais civis da 07° DRP e policiais militares da 13° BPM.

Colabore com a Polícia Civil denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011, sigilo absoluto das informações.

 

Outras Notícias