PM prende último suspeito envolvido na morte de ex-prefeito de Agronômica

Enviar no WhatsApp

Foi preso na noite desta terça-feira, dia 14, o último suspeito de estar envolvido na morte do ex-prefeito de Agronômica, José Angelo Merini, ocorrido na última quinta-feira.

O homem foi preso por volta das 18h30min após moradores da localidade Alto Gropp, em Agronômica, comunicarem que um homem teria se aproximado de uma residência e solicitado que ligassem para o Corpo de Bombeiros, pois o mesmo estava com ferimentos pelo corpo e precisava de atendimento médico.

Os moradores suspeitando acionaram a Polícia Militar, sendo que de rápida ação a Agência de Inteligência da PM deslocou até o local e confirmou que se tratava de Carlos Eduardo da Cruz Machado, vulgo "Costela" de 24 anos, já procurado por ter participado no crime.

Carlos estava com diversas escoriações e também com bastante fome onde recusou o atendimento médico e foi conduzido direto ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Outros dois homens foram detidos:

Dois suspeitos de terem participado do assalto que resultou na morte do ex-prefeito de Agronômica, José Angelo Merini, foram presos por volta das 21h30min da última seta-feira em Rio do Sul. Os dois jovens, ambos com 18 anos, foram encaminhado à Delegacia de Polícia e após o registro da ocorrência, foram levados ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Eles foram presos em uma residência no bairro Bonfim, onde estavam escondidos após o latrocínio, que aconteceu na noite de quinta-feira. A ação que resultou na prisão dos dois homens contou com a participação das polícias Militar e Civil de Rio do Sul.

Após o assalto, A PM foi acionada e fez rondas pela localidade de Alto Mosquitinho. Os policiais localizaram um veículo parado e ainda com o motor ligado, com manchas de sangue no interior. Duas mulheres foram abordadas e com elas foram encontrados documentos dos possíveis autores do assalto. No mercado também foi localizado um revólver calibre 38.

Fonte/Foto: Polícia Militar 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo