Planejamento hídrico: Casan instala novo reservatório em Ituporanga

A maior capacidade de armazenamento de água trará mais segurança hídrica ao município

Enviar no WhatsApp
Planejamento hídrico: Casan instala novo reservatório em Ituporanga

Acervo CASAN

 

A CASAN executa obras para a instalação de um reservatório elevado de 200 mil litros, com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento em Ituporanga. O investimento é de R$ 1.132.242,00 e atenderá mil e duzentas unidades domiciliares, comerciais e industriais, beneficiando aproximadamente seis mil habitantes da Capital Nacional da Cebola, no Alto Vale do Itajaí.

O novo reservatório está sendo instalado em uma base de concreto armado ao lado da sede do Corpo de Bombeiros, na esquina das ruas 14 de Fevereiro e  Prefeito Vergílio Scheller, no centro do município. A previsão de conclusão das obras, incluindo a urbanização da área com cercamento, é para início de dezembro.

O novo tanque é parte do Planejamento Hídrico do Governo do Estado, que inclui a colocação de 105 reservatórios em municípios da Superintendência Norte/Vale da Companhia, um investimento de R$ 96 milhões.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo