Geral

Petrolândia realiza Primeira Mostra Multidisciplinar

Evento ocorre no ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Hermes Fontes nesta terça-feira, dia 18.

Petrolândia realiza Primeira Mostra Multidisciplinar

A Secretaria de Educação de Petrolândia promove, nessa terça-feira, dia 18, a primeira edição da Mostra Multidisciplinar de Petrolândia. Trata-se de uma iniciativa que visa oportunizar a demonstração de trabalhos executados por alunos e incentivar a pesquisa nas diversas disciplinas trabalhadas em sala.

O evento ocorerrá no ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Hermes Fontes, com abertura, entre 9h e 9h30, e, em seguida, até as 15h30, apresentação dos trabalhos. “Essa é uma forma de proporcionar integração entre as escolas e entre a comunidade escolar, e também divulgar a produção dos alunos da educação básica”, ressalta a secretária de Educação, Rosemere Schmitt.

Interessados em conferir os trabalhos podem comparecer, já que o evento é aberto ao público e contará com, aproximadamente, 150 alunos das Escolas de Educação Básica Hermes Fontes e Prefeito Frederico Probst, dos Centros Educacionais Criança Esperança e Perimbó, dos Centros de Educação Infantil Pingo de Gente, Alto Barra Nova, Indaiá e Maria Safira da Silveira, além do Núcleo Avançado de Ensino Supletivo de Petrolândia.

Após a apresentação dos alunos, haverá uma seleção dos trabalhos que mais se destacaram para participação na Feira de Matemática e Ciências da Região de Ituporanga (Femacri).

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias