Geral

Petrolândia prepara Segunda Feira Municipal da Criança Saudável

Evento a irá acontecer em frente à Unidade Básica de Saúde Centro no dia 1º de dezembro.

Petrolândia prepara Segunda Feira Municipal da Criança Saudável Alunos explicam trabalhos sobre alimentação saudável (Foto: Divulgação / PMP)

Com o objetivo de promover a qualidade de vida e os hábitos saudáveis nas crianças, na terça-feira da próxima semana, dia 1º de dezembro, Petrolândia realiza a II Feira Municipal da Criança Saudável. A feira irá acontecer em frente à Unidade Básica de Saúde Centro (Posto de Saúde), das 8h30 às 11h30 e o período da tarde, das 13 às 16h30.

A feira é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio das Equipes de Saúde da Família e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Serão realizadas atividades relacionadas à alimentação saudável, controle e combate ao mosquito transmissor da dengue, primeiros socorros, música, reciclagem e artesanato. Haverá ainda mostra dos trabalhos das crianças que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Cras  e que participam das oficinas dinâmicas promovidas pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social.

No espaço da feira também haverá brinquedos para as crianças.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia  

Outras Notícias