Geral

Petrolândia divulga cronograma para a coleta do lixo

Materiais recicláveis e lixo comum tem dias determinados para o recolhimento.

Petrolândia divulga cronograma para a coleta do lixo Foto: PMP / Petrolândia

A Secretaria de Agricultura de Petrolândia divulgou o cronograma para a coleta  do lixo no município. No Centro da cidade e no Rio Antinhas, o lixo comum será recolhido, pelo caminhão da empresa contratada, nas terças e quintas-feiras, e nas quartas-feiras somente coletado o  lixo reciclado. “Os moradores devem ficar atentos aos horários do recolhimento do lixo no município e respeitar os dias da coleta”, solicitou o secretário municipal de Agricultura, Alcide Amarante.

Para as comunidades rurais, a coleta será feita será feita uma vez por semana.

Ela acontece nas terças-feiras nas localidades de Pinhal, Indaiá, Alto Indaiá, Alto Três Barras, Alto Figueiredo, Rio do Jango, Rio Corrente, Serra Grande, Rio de Dentro, Tifa dos Doerner, o recolhimento do lixo acontece.

Já para as localidades de Barra Nova, Alto Barra Nova, Rio Galego, Londrina, Abissínia, Serra do Alto Barra Nova, Rio Maracujá e Alto Maracujá, o recolhimento do lixo será feito nas sextas-feiras.

Caso o recolhimento não acontecer no dia programado, ele será  transferido para cinco dias  após a data prevista, e depois seguirá o calendário normal. Um folheto com orientações e datas está sendo distribuído à população.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia 

Outras Notícias