Geral

Petrolândia define representantes para Jogos Abertos da Terceira Idade

Etapa regional da competição acontece no dia 27 de abril em Chapadão do Lageado.

Petrolândia define representantes para Jogos Abertos da Terceira Idade Fotos: PMP / Divulgação

Estão definidos os representantes de Petrolândia  para  participar  da etapa regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) em Chapadão do Lageado no dia 27 de abril.  “Queremos desde já, agradecer os participantes na fase municipal e desejar uma boa sorte na fase regional, para quem sabe, representar o município nos dias 01 á 05 de maio em Itajaí, na fase estadual”, destaca a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer do município.

Os representantes foram definidos na realização da etapa classificatória municipal, realizada na terça-feira, dia 05. São eles: na Canastra Feminino com  Ana Clasen e Ezolina Schimitt Pickler;  Canastra Masculino com Urbano Kuhnen ePedro Delagustina;  no Dominó Feminino ficou Olinda Kempner e Laura Salete Roxa Corrêa; o Dominó Masculino ficou com Evaldo Waltrich e Antônio José Corrêa;  a  Dança 60 - 69 anos com Anita Marthendal e Raulino Marthendal; e a  Dança acima dos 70 anos com Mônica Kammers e Pedro José Martendal. “Temos a certeza de que iremos estar muito bem representados por esses atletas”, informou.

Parte do calendário de eventos de Santa Catarina, por meio da Fesporte, os Jogos Abertos da Terceira Idade buscam a integração social da melhor idade através do esporte.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia 

Outras Notícias