Geral

Petrolandense se classifica pra disputa do Mini Miss Brazil Model

Petrolandense se classifica pra disputa do Mini Miss Brazil Model Foto: Mariah da Silva Cunha/Reprodução Instagran

E no último dia 29, a mini miss Petrolândia Mariah da Silva Cunha, representou a região e conquistou mais dois títulos: o 2º lugar como mini miss Santa Catarina Modell e mini miss Destaque Beleza Catarinense 2020.

Mariah de 4 anos participou do concurso mini miss Santa Catarina Modell, que contou com provas online neste ano. Foram fotos e vídeos encaminhados e escolhidos pelos jurados via internet. Apenas a etapa final foi presencial, com a coordenadora Juliana, jurados e os pais dos competidores para a entrega dos títulos.

O título de Mini Miss Destaque Beleza Catarinense 2020 confere para a pequena Mariah uma vaga na disputa de Mini Miss Brazil Model, que será em março do ano que vem em São Paulo.

Os pais de Mariah, Gabrieli da Silva Cunha e Djone Cunha, relataram que a menina sempre gostou de tirar fotos e gravar vídeos, por isso incentivam e acompanharam a pequena para a agência de modelos e também nas competições em concursos, gerando muito orgulho para os pais e representatividade para toda a região.

Quem quiser acompanhar a mini miss nas redes sociais, ficar por dentro dos concursos e incentivar a Mariah, pode procura-la no instagram @mariahsilvacunha.

Berta Thiesen

 

Outras Notícias