Geral

Parque da Doce Festa recebe pavimentação em Vidal Ramos

Parque da Doce Festa recebe pavimentação em Vidal Ramos Parque da Doce Festa em Vidal Ramos (Foto: PMVR/Divulgação)

Mais um importante trecho no município de Vidal Ramos receberá pavimentação. Desta vez, o acesso ao Parque Municipal Francisco Agostinho Koerich, mais conhecido como o Parque da Doce Festa, será asfaltado. Cerca de 2.050 metros quadrados serão pavimentados, facilitando a chegada ao local e atendendo as expectativas dos vidalenses, que aguardavam as melhorias.

De acordo com o prefeito, Laércio da Cruz, a obra é um investimento necessário. “Era um desejo da população que está sendo realizado graças as ações de planejamento. O acesso ao Parque da Doce Festa é inclinado e necessitava dessa melhoria para facilitar o trafego até o local, que recebe os eventos do nosso município”, destaca.

Segundo o prefeito, os recursos para a realização da obra são oriundos do Ministério do Turismo e intermediado por um deputado federal, que resultou no repasse de R$ 250 mil para a pavimentação do local. Com os recursos liberados, a prefeitura prepara agora a licitação para a contratação da empresa responsável pela obra.

Na terça-feira, dia 09, as empresas interessadas poderão participar da licitação, que definirá o responsável pela pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao Parque Municipal Francisco Agostinho Koerich. Serão 2.050,00 metros quadrados de área pavimentada, com fornecimento de material e mão de obra.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos

Outras Notícias