Geral

Parceria poderá possibilitar a realização de Cirurgias Plásticas no Hospital Bom Jesus

Parceria poderá possibilitar a realização de Cirurgias Plásticas no Hospital Bom Jesus Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação / Reprodução Internet)

Avaliações para possíveis procedimentos serão realizadas por meio de consultas previamente agendadas

Com o intuito de movimentar o Centro Cirúrgico, o Hospital Bom Jesus (HBJ) tem buscado parcerias com profissionais da área de Cirurgia Plástica para que os procedimentos passem a ser realizados na unidade hospitalar em Ituporanga. Uma das parcerias firmadas foi com especialista em Cirurgia Plástica Doutor Flavio Burg Demay e equipe cirúrgica. Os atendimentos podem ser agendados no Ambulatório Bom Jesus.

Com sua equipe de profissionais, o médico realiza cirurgias e tratamentos estéticos. Entre os procedimentos estão à abdominoplastia, lipoaspiração e lipoescultura, prótese de mana, alem da realização de peeling facial e botox.

Interessados em realizar algum procedimento, ou avaliação pré cirúrgica, devem agendar as consultas por meio do telefone 3533 1144. O atendimento no Ambulatório Bom Jesus será realizado de acordo com a demanda. A consulta custará R$200,00.

Authentica Comunicação Integrada/Sintonia https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

Outras Notícias