Geral

Paralisações continuam no Alto Vale e população faz manifestação para apoiar caminhoneiros

Paralisações continuam no Alto Vale e população faz manifestação para apoiar caminhoneiros Foto: Rádio Mirim FM / Divulgação / DAV


(Foto: Reprodução WhatsApp)

 

A paralisação dos caminhoneiros continua em todo o Estado e praticamente em todo o país. Nesta manhã de segunda-feira (28) diversas manifestações da população aconteceram em Santa Catarina. Em Rio do Sul, uma grande carreata fez parte da mobilização.

Na cidade de Vidal Ramos, uma caminhada paralisou o município. O movimento contou com a participação do CDL, agricultores, famílias de populares, da EEB Cacilda Guimarães, membros da prefeitura e de instituições representantes do povo, além de escolta policial e carro de som. A mobilização em Vidal Ramos durou cerca de uma hora e as pessoas caminhavam com bandeiras, balões, camisetas do Brasil, apitos, cartazes e a fé em melhorias no país.

No Alto Vale, as paralisações continuam com a mesma força e nos mesmos locais, como nos trevos de acesso e/ou em BRs. Nessa segunda-feira existem paralisações em Rio do Sul no trevo de acesso próximo à Havan, trevos de acesso de Agronômica, Laurentino, Pouso Redondo, Imbuia e Vidal Ramos, Aurora na SC-350 na comunidade de Santa Tereza, Petrolândia no trevo de acesso à cidade e também no acesso da comunidade de Barra Nova, em Atalanta na comunidade de Ribeirão Matilde e em Ituporanga no acesso à Atalanta e na SC-350 no acesso ao município de Chapadão do Lageado.

No domingo (27), várias mobilizações também foram registradas em municípios como Agrolândia, Atalanta, Rio do Sul, Aurora, entre outras.

(Foto: Reprodução WhatsApp)

 

(Foto: Reprodução WhatsApp)

 

Por Elisiane Maciel

Diário do Alto Vale

Outras Notícias