Geral

Papai Noel chega em Vidal Ramos neste sábado

Evento será realizado na Avenida Jorge Lacerda, em frente à Prefeitura, a partir das 19h30.

Papai Noel chega em Vidal Ramos neste sábado Decoração natalina na prefeitura (Foto: Divulgação)

 

O bom velhinho está com data marcada para chegar à cidade do doce. Neste sábado, dia 02, a partir das 19h30, Papai Noel vai encantar crianças e adultos durante a inauguração das luzes natalinas. O evento será realizado no Centro, na Avenida Jorge Lacerda, em frente à Prefeitura de Vidal Ramos.

Programada para iniciar as 19h30, a festa contará com apresentações de corais e distribuição de balas e pipocas. Haverá sorteio de bicicletas, doadas pelo comércio, fornecedores e parceiros da Administração Municipal. “Pensamos numa programação dinâmica, mais curta e voltada para as crianças, que são a razão do Natal. Por isso contratamos brinquedos, cama elástica. Será um evento inesquecível”, comemora a primeira-dama, Carla S. da Cruz.

Para deixar a cidade iluminada e bela para o evento mais aguardado no ano foi preciso dedicação. Os preparativos iniciaram há meses. Foi tarefa da primeira-dama e da coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Sandra de Pinho. “Recuperamos todos os enfeites dos anos anteriores. Pinheiro, bolas, Papai e Mamãe Noel de tecido, enfim, nada foi desperdiçado, e sim, reaproveitado”, explica Sandra.

A Administração Municipal investirá ainda mais R$27 mil na iluminação do Centro da cidade. “Fizemos processo licitatório para contratação da empresa. Investimos para nossa cidade ficar bela e assim contagiar os moradores e o comércio, para também deixar suas casas e estabelecimentos no clima natalino”, destaca o prefeito Laércio da Cruz.

 

Por Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias