Pais comemoram primeiro aniversário da filha com arrecadação de alimentos para o Hospital Bom Jesus

Enviar no WhatsApp
Pais comemoram primeiro aniversário da filha com arrecadação de alimentos para o Hospital Bom Jesus

Foto: Divulgação

Uma festa de aniversário solidária. Essa foi a proposta da família da pequena Maria Sophya que celebrou no dia 23 de julho o primeiro aniversário. Alem de homenagear a filha pela passagem do primeiro ano de vida, os pais Elevir Nogueira e Keyla Nascimento resolveram arrecadar donativos para serem doados ao Hospital Bom Jesus (HBJ). As doações, que passaram de 100 quilos de mantimentos, foram entregues na sexta-feira, 28 de junho. 

Para os pais a ação foi uma forma de agradecer pela vida e pela saúde e de alguma forma ajudar que também ajuda outras pessoas. "A gente quis marcar de uma forma diferente o aniversário dela, ai pra isso, os participantes da festa de aniversário foram convidados a contribuir e ficamos felizes com a colaboração', explicou a mãe da menina.

Para a diretora do HBJ Irmã Edelir Stupp, ações como essa fazem a diferença para unidade hospitalar. "Só temos a agradecer e desejar toda a felicidade do mundo para essa princesa que é a Maria Sophya. Hoje talvez ela nem saiba o que está acontecendo, mas um dia ficará com certeza orgulhosa pela ação dos pais", declarou a diretora.

Por AUTHENTICA COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo