Geral

Pai e filho são presos em Vidal Ramos

Pai e filho são presos em Vidal Ramos

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga (DIC) e da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) efetuou na noite desta quarta-feira (30) a prisão em flagrante de Aldo Scheitd, de 56 anos e de Michael Scheidt 18 anos (pai e filho) presos pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável (art. 218 B do Código Penal).

ENTENDA O CASO

A Polícia Civil de Ituporanga recebeu denúncias dando conta de que adolescentes estariam sendo aliciadas e se prostituindo em uma casa de prostituição denominada “Borboletas” localizada na cidade de Vidal Ramos, sendo que inclusive o Ministério Público também havia recebido denúncias.

Diante disso, sob a coordenação do Delegado da DIC e da DPCAMI foi efetuada uma operação para apurar a denúncia.

Agentes da DPCAMI e da DIC se deslocaram até o referido estabelecimento.

No local, segundo o Delegado da DIC estavam diversas moças que trabalhavam lá há bastante tempo, bem como uma adolescente de 14 anos, natural do Paraná que era explorada sexualmente. 

Os proprietários do estabelecimento foram devidamente identificados como Aldo Scheidt e Michael Scheidt, respectivamente pai e filho.

Diante dos fatos os dois indivíduos acima citados foram autuados em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável (art. 218 B do Código Penal) e a adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

A Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga agradece a colaboração da população por mais uma denúncia efetuada que culminou no êxito da operação.

Polícia Civil de Ituporanga

Outras Notícias