Geral

Organização da FECOL de Agrolândia decide que shows nacionais serão gratuitos

Organização da FECOL de Agrolândia decide que shows nacionais serão gratuitos Fotos: Divulgação

Após reunião nesta tarde de quinta (20), a organização da XXIX Festa da Colheita (FECOL) de Agrolândia juntamente com o prefeito Urbano Dalcanale, decidiu que os shows do cantor Edu Gueda e da dupla Thaeme e Thiago serão gratuitos, para a população de Agrolândia e visitantes.

As vendas de ingressos foram suspensas e quem comprou terá seu dinheiro devolvido no ponto que comprou e se for online a organização já estará tomando as medidas para ressarcir todo o valor.

A partir desta quinta todos os bailes e programação da FECOL passam a ser gratuitos para o público.  

A primeira atração é o Musical San Francisco. O baile com entrada franca está marcado para as 20h30 desta sexta-feira, dia 21, no Parque da FECOL. No sábado, dia 22, sobe no palco o grupo Tchê Chaleira, a partir das 23h. Na sequência, às 3h, terá Fecol Party com música eletrônica.

No domingo, dia 23, destaque para os shows nacionais. O primeiro, às 18h, é com o cantor sertanejo Edu Gueda. Às 21h, é a vez da dupla Thaeme e Thiago. “Serão dois shows nacionais, cada um com uma hora e meia de duração”, destaca o Prefeito Urbano José Dalcanale.

 

Por Diário Alto Vale

Outras Notícias