Geral

Ônibus é parcialmente destruído por fogo em Ituporanga

Ônibus é parcialmente destruído por fogo em Ituporanga

Um ônibus da empresa Taioense, que transporta funcionários da Capital da Cebola para trabalhar em algumas empresas de Rio do Sul, ficou parcialmente destruído após pegar fogo na madrugada desta terça-feira, 14.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 2h15min. O ônibus estava estacionado no pátio da casa do motorista, na Rua João Back, no bairro Vila Nova. Ele afirmou aos bombeiros que ouviu os seus cães latirem e foi verificar. O condutor avistou dois homens saindo correndo no local e o veículo já estava em chamas.

Internamente, o ônibus foi quase todo queimado. Segundo os bombeiros, alguns vidros estouraram e o painel e o banco do motorista ficaram destruídos. A parte de fora do veículo não teve muitos danos. Quando os bombeiros chegaram ao local, moradores e policiais militares já tentavam controlar as chamas com mangueiras de jardim.

A Polícia Militar afirmou que ainda não é possível ter certeza se o incêndio foi provocado por criminosos da facção dita como responsável pela terceira onda de atentados no estado. Para isso, será feita perícia, que também vai verificar os materiais usados para começar o fogo. Nenhum suspeito foi preso.

Informações G1/Plantão Unidade Móvel Sintonia

Fotos: Corpo de Bombeiros Ituporanga/Repórter João Sérgio/Sintonia

Outras Notícias