Geral

Obras na SC110 é tema de reunião entre vereadores da região

Obras na SC110 é tema de reunião entre vereadores da região

O andamento das obras de revitalização da SC110 entre Ituporanga e o trevo de Imbuia e Vidal Ramos foi mais uma vez tema de reunião na capital da cebola. O encontro reuniu na tarde de quarta-feira, 20, vereadores das cidades de Imbuia, Vidal Ramos, Leoberto Leal e Ituporanga e serviu para esclarecer algumas dúvidas levantadas pelas autoridades.

Entre os questionamentos o andamento do cronograma de obras e o repasse de recursos do Estado para a empreiteira responsável pela execução das mesmas. Um dos participantes foi o presidente da câmara de vereadores de Ituporanga Leandro Heinzen do PT. Segundo Heinzen os esclarecimentos prestados pelo representante do Deinfra foram satisfatórios e o próximo passo será procurar o presidente do órgão para cobrar a liberação da nova ligação asfaltica em Imbuia e a SC350.

“Os representantes da AZZA e do Deinfra nos deixaram a par sobre o andamento das obras. Segundo eles as obras seguem o cronograma previsto. E com relação ao repasse de recursos existe sim um pequeno atraso mas nada que pudesse prejudicar o andamento das obras”, explicou o presidente.

Na próxima semana os vereadores devem acompanhar as obras em loco e na sequencia buscar o agendamento de uma reunião com o presidente do Deinfra Paulo Meiller. / A partir de agora com um cronograma já pré-estabelecido os vereadores devem seguir com o acompanhamento das obras até o termino, que esta previsto para fevereiro.

Para dar maior agilidade nas obras de revitalização da SC110, na reunião com o presidente do Deinfra os vereadores devem cobrar a finalização da obra da rodovia que foi aberta entre Imbuia e a SC350, que no momento esta com problemas para ser concluída. “Com a liberação daquela rodovia para o tráfego dos caminhões desafogaria o trânsito de  caminhões na SC110 o que agilizaria o andamento das obras”, destacou Leandro Heinzen (PT).

 Assessoria de Imprensa

Outras Notícias