Geral

Núcleo de Concessionárias se prepara para a AUTOSUL 2015

Núcleo de Concessionárias se prepara para a AUTOSUL 2015 Foto: Divulgação / Reprodução

Empresários que fazem parte do Núcleo de Concessionárias (NUCON) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) se organizam para participar da feira

As equipes de colaboradores das concessionárias já foram escaladas para os quatro dias da Feira de Veículos e Acessórios do Alto Vale do Itajaí (AUTOSUL 2015), que acontece paralelamente à 10ª FERSUL, entre 12 e 15 de agosto, no pavilhão 2 do Centro de Eventos Hermann Purnhagen, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul. As empresas também estão organizando os veículos que serão expostos, os atrativos para o público, as ofertas, assim como os detalhes de decoração.

“A AUTOSUL é uma vitrine, que possibilita ampla divulgação de nossos produtos e serviços, das tecnologias, designs e tendências do mercado automobilístico da nossa região. Estamos apostando na feira por sabermos que é preciso continuar investindo, principalmente em épocas difíceis para a economia. Será uma oportunidade para os consumidores encontrarem diversas opções em um só local”, afirmou Antonio Eduardo Buatim Faria, coordenador do NUCON.

Empresas expositoras da AUTOSUL 2015:

Ford Buatim

Espaço Fiat

Tokio Honda

Unidas Veículos Chevrolet

Tarpan Toyota

Sobre a FERSUL:

A FERSUL é o principal evento de negócios realizado na região metropolitana do Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Integrante do Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições – dos Ministérios das Relações Exteriores e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

A 10ª Feira Multissetorial é divulgada no Brasil e no exterior, o que possibilita a atração de um público cada vez mais direcionado e de novas oportunidades aos expositores.

São 130 estandes, em dois pavilhões e na área externa. A feira oferece oportunidades como sessões de negócios, palestras e consultorias gratuitas para empresários, gestores, profissionais de diversas áreas de atuação e empreendedores.

Assessoria Acirs 

 

Outras Notícias